Cursos Livres

Os cursos livres fazem parte da chamada Educação Profissional, embora não sejam cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), são atividades consideradas legais e têm amparo no Decreto nº 5.154/04. Esses cursos objetivam proporcionar capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de habilidades e competências para profissionais.

Possuem características como carga horária reduzida e não exige nenhum tipo de escolaridade prévia. Sua oferta está focada no aprendizado pontual para qualificação profissional ou pessoal em alguma área específica.

São de modalidade de educação não formal de duração variável. Eles podem ser oferecidos presencialmente ou online e costumam abordar assuntos específicos.

A Escola de Saúde Pública Dr Jorge David Nasser ao longo de sua existência realizou vários cursos livres, a seguir do ano de 2022:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.