Secretaria Acadêmica

Requerimentos

Os requerimentos devem ser utilizados para solicitação de docentes e discentes. Devem ser devidamente preenchidos, assinados e enviados com os anexos (em formato PDF) para o e-mail: secretaria.academica@saude.ms.gov.br ou entregue na Secretaria Acadêmica da ESP/MS, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Clique aqui para acessar o modelo de requerimento.


Procurações

Caso o requerente não possa retirar os documentos pessoalmente na Secretaria Acadêmica da ESP deverá utilizar o modelo de procuração abaixo, autorizando a retirada por terceiros, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 16h. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Secretaria Acadêmica da ESP/MS, pelo telefone (67) 3345-8010.

Clique aqui para acessar o modelo de procuração.


Resolução

Considerando a Deliberação CEE/MS n. 10. 679, de 13 de agosto de 2015, artigo 17, que trata da autonomia da Escola credenciada para criar e autorizar seus cursos lato sensu, resolve:

Art. 1º Estabelecer prazos, na forma do Anexo Único, para a Secretaria Acadêmica da Escola de Saúde Pública Dr. Jorge David Nasser da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul (ESP/SES/MS), emitir  documentos acadêmicos.

Art. 2º Os prazos ora estabelecidos serão contados a partir da data do recebimento, registrado por meio de protocolo, da solicitação pela Secretaria Acadêmica da ESP/MS.

Art. 3º Os casos omissos na presente Resolução serão resolvidos em conjunto pela Chefia da Secretaria Acadêmica, Coordenação de Curso e Direção da ESP/SES/MS.

Art. 4º Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.

Confira o documento na integra clicando aqui.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.