Sobre

A Secretaria de Estado de Mato Grosso do Sul realizará o III Encontro Estadual de Atenção Básica: 20 anos da Estratégia de Saúde da Família em Mato Grosso do Sul, incluindo em sua programação o Seminário Estadual PRO EPS SUS: Fortalecendo a Educação Permanente em Saúde no Mato Grosso do Sul.
O evento ocorrerá nos dias 28 a 30 de novembro de 2018, na Escola de Saúde Pública “Dr. Jorge David Nasser”, em Campo Grande-MS.

Participe!!!!

INSTITUIÇÃO PROMOTORA:

Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul (SES/MS), através da Superintendência de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES).

PARCERIAS:

SES/MS: Superintendência de Atenção à Saúde; Superintendência de Gestão Estratégica; Superintendência de Vigilância em Saúde; Superintendência de Administração.

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) / Mestrado Profissional de Saúde da Família

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS)

Conselho de Secretários Municipais de Saúde de Mato Grosso do Sul (COSEMS/MS)

Ministério da Saúde / Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES) / Departamento de Atenção Básica (DAB)

Rede Unida

Público Alvo:

Trabalhadores de saúde; conselhos regionais de categorias, conselhos de saúde (estadual, municipais, regionais), gestores municipais de saúde; estudantes de cursos técnicos, graduação, pós-graduação em saúde e afins, docentes de cursos em saúde e afins; pesquisadores, movimentos sociais; gestores municipais de AB; e Comissão de Integração Ensino Serviço; GTs e Grupos Condutores de todas as linhas de cuidados existentes no Estado.

Dias 28 a 30 de novembro de 2018

Local: Escola de Saúde Publica “ Dr. Jorge David Nasser” e Escola Técnica do SUS “ profa. Ena de Araújo Galvão”.

Avenida Senador Felinto Muller, 1480, Campo Grande/MS

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.