CHAMADA PÚBLICA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS NA REVISTA DE SAÚDE PÚBLICA DE MATO GROSSO DO SUL

Categoria: Geral, Notícias | Publicado: segunda-feira, abril 19, 2021 as 16:07 | Voltar

A Revista de Saúde Pública de Mato Grosso do Sul (RSPMS) editada e publicada pela Escola de Saúde Pública Dr. Jorge David Nasser, órgão da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul, está com chamada aberta para as submissões públicas de artigos originais, artigos de revisão, relatos de casos ou de experiência, resumos de dissertação e tese, com temas relacionados à saúde pública. A publicação dos artigos é semestral, conforme aprovação. A chamada está aberta até o dia 15 de Junho de 2021.
De acordo com os organizadores, a RSPMS se constitui em um espaço de socialização de conhecimentos para pesquisadores, docentes, discentes do Estado de Mato Grosso do Sul e demais regiões do Brasil, que desejam publicar trabalhos inéditos que contribuam especialmente, com o Sistema Único de Saúde (SUS).

Publicado por: Ricardo Alexandre Soares do Amaral

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.