A Coordenadoria de Gestão do Trabalho (CGT) atua no aprimoramento dos processos administrativos e operacionais, com o objetivo de tornar a força de trabalho mais eficiente, qualificada e valorizada. Para isso, busca novos modelos organizacionais que tornem o trabalho mais ágil, integrado e humanizado.
Suas ações incluem a implementação de políticas de valorização profissional, a definição das necessidades da força de trabalho na saúde, tanto em termos quantitativos quanto qualitativos, e o acompanhamento da trajetória funcional dos servidores, oferecendo suporte desde a admissão, desenvolvimento até o processo de preparação para aposentadoria. Além disso, a CGT propõe e desenvolve mecanismos para fortalecer a gestão do trabalho e promover um ambiente profissional mais saudável e sustentável nas unidades de saúde do Estado.
A CGT pode apoiar os municípios nos temas:
- Gestão e organização do trabalho.
- Desenvolvimento e valorização profissional.
- Gestão da força de trabalho.
- Acompanhamento longitudinal dos servidores.
- Dimensionamento da força de trabalho.
- Comissão de ética no serviço público.
- Plano de cargos e carreiras.
- Plano de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde.
Conheça as gerências:
- Gerência de Folha de Pagamento
- Gerência de Direitos e Vantagens
- Gerência de Atenção ao Servidor
- Gerência de Cadastro e Lotação
- Gerência de Desenvolvimento Funcional
Coordenadora: Keila Regina de Oliveira | Contato: (67) 3318-1786
Setor de Apoio: Victor Hugo de J. Gutierre | Contato: (67) 3318-1786
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Publicado por: Marcia Naomi Santos Higashijima