DIVULGAÇÃO DO MANUAL ESTADUAL DE ODONTOLOGIA HOPITALAR

Categoria: Geral, Notícias | Publicado: sexta-feira, maio 24, 2024 as 10:41 | Voltar

A Coordenação de Saúde Bucal da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Escola de Saúde Pública Dr. Jorge David Nasser, através da Gerência de Pesquisa, Extensão e Inovação em Saúde, anuncia a publicação do Manual Estadual de Odontologia Hospitalar.

Este manual é fruto de uma colaboração entre diversas instituições, incluindo contribuições importantes do Conselho Regional de Odontologia. O material foi cuidadosamente elaborado com o objetivo de fornecer orientações para a estruturação de equipes de odontologia hospitalar e seus respectivos processos de trabalho.

Publicado oficialmente no primeiro semestre de 2024, o manual está disponível na Biblioteca Virtual da Saúde. Você pode acessá-lo através do link (clique aqui). Este recurso servirá como um guia para profissionais de saúde bucal, contribuindo para aprimorar os cuidados odontológicos em ambientes hospitalares em todo o estado de Mato Grosso do Sul.