Encontro Nacional Trabalho e Educação na Saúde do SUS

Categoria: Notícias | Publicado: quinta-feira, março 23, 2023 as 12:55 | Voltar

Diretor da ESP/MS André Vinicius Batista de Assis presente no Encontro Nacional Trabalho e Educação na Saúde do SUS.

Foram abordados temas como Estado da Arte da Gestão do Trabalho na Saúde no Brasil, a Gestão do
Trabalho e Educação na Saúde: Os novos desafios da SGTES entre outras relevâncias para a comunidade.

O evento se iniciou na terça-feira, 21 de Março e segue até hoje (23/03), a expectativa é que sejam
apresentadas estratégias com o propósito de propor políticas, programas e projetos sustentáveis, que
impactem sobre a organização e efetivação do trabalho em saúde nos âmbitos federal, estadual e municipal.

Publicado por: Mariane Cristina de Souza Lima