ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DR. JORGE DAVID NASSER E PARCEIROS PROMOVEM EVENTO VIRTUAL PARA OS PROFISSIONAIS DA ODONTOLOGIA

Categoria: Eventos, Geral | Publicado: sexta-feira, março 12, 2021 as 09:56 | Voltar

A Escola de Saúde Pública Dr. Jorge David Nasser (ESP/MS), a Gerência Estadual de Saúde Bucal, e o Núcleo Estadual de Telessaúde de Mato Grosso do Sul, estão promovendo o Webinário “Segurança do paciente e a assistência odontológica na atenção primária em saúde”. O Evento ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de abril de 2021 às 14 horas, pela plataforma do Telessaúde/MS.

A intenção do evento é aproximar os profissionais da odontologia (Cirurgião-Dentista, Técnicos e Auxiliares de Saúde Bucal), inseridos na Atenção Primária em Saúde, sobre os possíveis eventos adversos que ocorrem na assistência odontológica e os meios de prevenção. Serão discutidos também estratégias que podem promover um ambiente mais seguro para a prestação do cuidado da saúde bucal no consultório odontológico. Estas temáticas serão desenvolvidas por palestrantes renomados na área.

Serão emitidas declarações para os participantes do evento. Para mais informações entrar em contato com a Gerência de Pesquisa Extensão e Inovação em Saúde da ESP/MS pelo telefone: 3345-8000.

 

Publicado por: bbento

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.