INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O II SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE “VIVÊNCIAS TRANSFORMADORAS DO TRABALHO”

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, outubro 5, 2021 as 09:24 | Voltar
II Seminario de Educação Permanente em Saúde

O II Seminário de Educação Permanente em Saúde: Vivências transformadoras do trabalho emergiu para ser um espaço de discussão coletiva sobre as estratégias de implementação e fortalecimento das práticas de Educação Permanente em Saúde (EPS), na perspectiva das Redes de Atenção à Saúde em todo o Brasil. O evento é destinado aos trabalhadores, profissionais, gestores, acadêmicos, docentes, pesquisadores da área da saúde, comunidade e demais membros do controle social.

A Escola de Saúde Pública Dr. Jorge David Nasser, vinculada a Secretária de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul e os membros da Comissão de Integração Ensino-Serviço (CIES/MS), celebram este evento com o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Durante os dias 24, 25 e 26 de novembro de 2021, estaremos conectados para construirmos esse debate, nas mesas de discussão on-line, com a participação de especialistas renomados. Ao longo do evento, os trabalhos submetidos nos eixos temáticos da EPS, serão compartilhados em rodas de conversas mediadas por facilitadores, e publicados em anais. Em paralelo, a “Oficina: Elaborando planos de EPS a nível municipal: Uma abordagem participativa”, será ofertada aos servidores municipais do estado de Mato Grosso do Sul. No encerramento do evento, contaremos com uma apresentação cultural e com a revelação da menção honrosa dos trabalhos que receberem melhor avaliação pela comissão científica.

Venham fazer parte dessa jornada conosco!
Inscreva-se e submeta o seu resumo para publicação no site: https://www.educacaopermanentesaude.com.br

Publicado por: Osvaldo Nonato de Castro Junior

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.