III MOSTRA DE RESIDÊNCIAS EM SAÚDE

Categoria: Eventos | Publicado: sexta-feira, julho 7, 2023 as 09:02 | Voltar

A Escola de Saúde Pública Dr. Jorge David Nasser (ESP/MS), vinculada à Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul, atua há mais de 30 anos na qualificação dos trabalhadores de saúde do Estado. Com sete programas de residências uni e multiprofissional em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, somado a outras ofertas de pós-graduações, a ESP/MS é uma instituição renomada no âmbito da formação em saúde.

Visando a maior visibilidade de suas atividades, a ESP/MS realiza eventos técnicos-científicos. Dentre eles, eventos que celebram as residências em saúde. Nos anos de 2018, e 2019 foram realizadas mostras de experiências dos programas de residências apoiadas financeiramente pela ESP/MS.

Neste ano de 2023, realizaremos a “III Mostra de Residências em Saúde – Desafios e oportunidades em tempos de crise sanitária”, nos dias 29, 30 e 31 de agosto. O evento foi contemplado pelo edital Chamada Fundect Nº 11/2022 - PAE-MS 2022. As informações sobre a programação e inscrição estão no site: https://www.even3.com.br/mostra-de-residencia-em-saude/

Participe!

Publicado por: Osvaldo Nonato de Castro Junior