Institucionalização do uso de evidências em serviços de saúde

Categoria: Eventos, Notícias | Publicado: sexta-feira, maio 28, 2021 as 08:07 | Voltar

A Fiocruz Mato Grosso do Sul, em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde, promove o evento: "A Institucionalização do uso de evidência em serviços de saúde: rumo ao fortalecimento da rede de cooperação estadual para uso de evidência", nos dias 01 e 02 de junho, das 08 às 17 horas (horário de Mato Grosso do Sul). Esta iniciativa é do Núcleo de Evidências de Mato Grosso do Sul (NEvMS), que é um dos Laboratórios do PPGDIP/FAMED / UFMS, onde reúne pesquisadores e estudantes da graduação e pós-graduação das seguintes instituições: UEMS, UFMS, Humap-Ebsher, e Fiocruz MS.

Nesse evento estão programadas conferências e mesas redondas, além da realização de quatro (04) oficinas abertas aos interessados em conhecer as metodologias para tradução do conhecimento e tomada de decisão.

Para saber mais e fazer sua inscrição, clique aqui: https://glocalevalweek.org/pt-pt/event-detail/21436

Publicado por: Ricardo Alexandre Soares do Amaral