Lançamento da 35ª edição: As Escolas Estaduais de Saúde Pública/caderno de informação técnica

Categoria: Eventos, Geral, Notícias | Publicado: quinta-feira, outubro 21, 2021 as 15:52 | Voltar

O Conselho Nacional de Secretarias de Saúde (CONASS)  publicou a 35ª edição do caderno periódico: “As Escolas Estaduais de Saúde Pública: Contribuições pedagógicas e político-institucionais para o SUS”.  Nessa edição,  são ilustrados 5 capítulos que reúnem a importância e o papel das Escolas Estaduais de Saúde Pública (EESP), vinculadas às Secretarias Estaduais de Saúde frente ao fortalecimento do SUS.

As EESP, são espaços institucionais fundamentais para desenvolver essas ações pedagógicas para a formação dos profissionais do SUS em diversos estados brasileiros. Pensando nisso, a ESP/MS convida você a ler o material documentado pela CONASS em formato PDF ou eBook. Para saber mais sobre essa edição, clique no link: https://www.conass.org.br/biblioteca/conass-documenta-35/

 

Publicado por: Ricardo Alexandre Soares do Amaral

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.