O 5º Meeting Nacional de Farmácia Clínica que será de 22 a 25 de setembro deste ano está com inscrições abertas para trabalhos científicos.

Categoria: Eventos | Publicado: terça-feira, julho 13, 2021 as 08:53 | Voltar

📌 O prazo para submissão dos trabalhos vai até dia 6 de agosto, em duas categorias: acadêmicos (graduação e pós-graduação) e profissionais. Além da categoria (trabalho acadêmico ou profissional), cada trabalho deverá ser classificado em uma das seguintes modalidades: Assistência Farmacêutica, Educação Farmacêutica, Farmacotécnica, Farmacovigilância, Gestão Farmacêutica, Seguimento Farmacoterapêutico, Farmácia Hospitalar, Práticas Integrativas e Complementares e Outras.

O resultado dos aprovados será dia 10 de setembro e será emitido um certificado por trabalho aprovado. Serão premiados o melhor trabalho na categoria profissional e o melhor trabalho na categoria acadêmico. Os premiados serão anunciados no encerramento do evento.

👉 Confira na íntegra a norma de submissão de trabalho: https://meeting-farmacia.tusecloud.com.br/trabalho-cientifico/

✔️ O evento será totalmente virtual, com o tema: “A ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA NA PANDEMIA DA COVID-19”. O evento é organizado pela Coordenadoria Estadual de Assistência Farmacêutica e Escola de Saúde Pública Dr Jorge David Nasser – SES/MS, com apoio do CFF (Conselho Federal de Farmácia), CRF/MS e Fiocruz. Você também pode ser um apoiador do evento, entre em contato conosco pelo site do evento.