Pós-graduações lato sensu em Saúde Pública e Saúde Mental e Atenção Psicossocial

Categoria: Notícias | Publicado: segunda-feira, janeiro 15, 2024 as 18:46 | Voltar

Pós-graduação lato sensu em Saúde Pública e Saúde Mental e Atenção Psicossocial

Durante a pós-graduação focada nos servidores públicos que atuam na rede do Sistema Único de Saúde, os discentes terão uma abordagem pedagógica adotada como premissa a problematização e contextualização da realidade, em metodologias ativas de ensino-aprendizado, com momentos presenciais e momentos de retorno ao trabalho, buscando a socialização de saberes e práticas entre os profissionais, instituições formadoras e serviços de saúde, garantindo a participação ativa no curso e estimulando mudanças nos processos de trabalho.

Período de Inscrição: 30 de Novembro a 29 de Fevereiro de 2024

Previsão de início das aulas: Maio de 2024

Para ter acesso ao Edital, anexos e outras informações, clique aqui.

Informações: esp.saudepublica@saude.ms.gov.br

Publicado por: Marcia Naomi Santos Higashijima