INFORMAÇÕES


O que são as webaulas?

 

As webaulas são o principal material didático na Educação a Distância. Por meio delas é possível realizar atividades síncronas e assíncronas, auxiliados pelos recursos hipertextuais e multimodais disponíveis nos Ambientes Virtuais de Aprendizagem. Trata-se, portanto, de uma nova forma de ensino que permite interatividade, comunicação, aplicação do conhecimento e avaliação, em que se simula uma aula presencial, utilizando-se de forma mais ampla e intensiva das Tecnologias de Informação e Comunicação.

A Escola de Saúde Pública Dr. Jorge David Nasser, através da Gerência de Educação Permanente em Gestão e Atenção à Saúde, realiza a oferta de webaulas para trabalhadores de nível superior do Sistema Único de Saúde, a partir das necessidades locorregionais em saúde.

No menu principal desta página você encontra informações de acesso às webaulas anteriores, como agendar uma webaula, como acessar a sala de webaula e onde fazer o download do seu certificado.

Se você quer sugestionar um tema para ser abordado em webaula pode encaminhar a sugestão para o e-mail "marcia.naomi@saude.ms.gov.br".

Se você possui dúvidas após visitar os menus, pode entrar em contato pelo e-mail "marcia.naomi@saude.ms.gov.br" ou pelo telefone (67) 3345-8015, que teremos o imenso prazer em ajudar.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.